05 setembro 2012

Marketing sexual para homens

O Público AlvoSair xavecando todo e qualquer rabo de saia que passe na sua frente é algo fora de cogitação para alcançar o sucesso. Para não desperdiçar seu precioso tempo, você deve vender o seu produto a quem tem potencial para comprá-lo. Não mire em alvos muito distantes, prefira os mais certos. E quando estiver quase lá, nada de cafajestada. A mulher de hoje prefere sinceridade. É muito mais fácil você conseguir levar alguém pra cama dizendo que só está interessado em sexo do que se insistir naquela história manjada de que está apaixonado, etc e tal.

Publicidade e PropagandaNesse jogo de conquista, podemos dizer que a frase “a propaganda é a alma do negócio” não se encaixa. Principalmente se o seu “negócio” não é lá essas coisas. Então não faça propaganda enganosa, você pode decepcionar a “consumidora”. E não se esqueça que a humildade é peça chave para conquistar as mulheres. Assim você atiça o lado “mãe e professora” que existe dentro delas, fazendo-as querer cuidar de você. Nada melhor!

A embalagemDuas das coisas que as mulheres mais valorizam num homem são a limpeza e a higiene. Você até pode usar o look “barba de um dia” ou vestir-se no estilo “vou ali e já volto”, mas só isso. O resto deve estar muito bem lavado, aparado e cheiroso.

Agregando valor ao produtoExistem alguns ítens que podem não influenciar em nada no seu desempenho sexual, mas com certeza “agregam valor” à sua imagem e até enviam mensagens sutis sobre as suas disposições eróticas. Preste atenção nesses detalhes e cuide para que nunca faltem:

* Unhas bem limpas e aparadas – as mãos são responsáveis por 50% da transa;

* Roupa de acordo com o lugar e a ocasião – um pouco de elegância não faz mal a ninguém;

* Dentes bem escovados e hálito impecável – não adianta ser sexy sem isso;

* Sapatos “combinando” – pode acreditar, elas reparam!

Detalhes que podem colocar tudo a perder:* Braguilha desabotoada
* Mangas ou golas de camisa manchadas
* Caspa
* Meia furada
* Chulé

Técnicas de abordagem do “mercado”Tudo o que já foi dito está incluído no pacote de abordagem, mas a palavra-chave na hora de “chegar” em uma mulher é: ATITUDE. As mulheres estão cansadas da mesmice dos homens e seus comportamentos tabelados. Atitude e autenticidade são quesitos raros e, justamente por isso, muito procurados pelas mulheres.

O beijo
Beijar parece simples, mas muitos caras são reprovados nessa etapa. O beijo é decisivo: se ele for bom, você passa pra segunda fase. Se for ruim, você bomba direto! Em geral, não há uma técnica a ser sempre aplicada, pois cada mulher gosta de um jeito. Há, porém, regras válidas a todos os beijos de início de relacionamento:

* Comece beijando longe dos lábios, nunca vá com muita sede ao pote;

* Beije sem melar;

* Tenha o máximo de cuidados pra não bater os seus dentes nos dela;

* Deixe sua língua longe da garganta da moça. Não se esqueça que a língua é apenas responsável por metade do beijo. Cabe aos lábios a outra metade;

* Não vá nem devagar, nem rápido: siga o ritmo dela;

* Mau hálito e o cheiro de cigarro NUNCA!

A qualidade do produtoPoucos homens levam em consideração que o sexo é uma atividade física... E sendo assim, é necessário todo um preparo. Não que os músculos garantam um desempenho de qualidade, mas que ajudam, não há dúvida. Mas falemos do básico: não coma demais antes do ato (principalmente alimentos que causem gases e/ou dor de barriga); não ingira bebidas alcoólicas além da conta e relaxe.

Alimentos que podem ajudar
* Arroz integral
* Nabo japonês (o formato não tem nada a ver com isso)
* Raiz de bardana
* Broto de alfafa
* Broto de feijão
* Inhame
* Carnes magras
* Salmão
* Sardinha
* Banana
* Açaí
* Missô (pasta fermentada de soja)
* Maça
* Cápsulas de vitamina E

Manual lido? Então coloque-o em prática! Com produto de qualidade e atendimento de primeira, clientes é que não vão faltar! E não se esqueça da mensagem no final: “Agradecemos a preferência – Volte sempre