03 setembro 2012

Tipos de sogro

Sogro “eu não estou nem aí”É onde mora o perigo. Ele morre de ciúmes, se corrói por dentro, mas, não dá o braço a torcer, pois acredita que isso valorizará ainda mais o outro.

Sogro turrãoNada pode, nada está certo e tudo tem que ser feito de acordo com o que ele quer. E, por ter toda esta falta de flexibilidade, acaba sendo enganado.

Sogro companheirãoFaz um monte de programas com o genro: vai ao futebol, assiste corrida Fórmula 1, convida para jogar bocha, tudo para deixar a filha o mais distante possível do malandro.

Sogro falso moralistaPara ele, você é um canalha e não serve para a filha dele. Mas, ele nunca foi santo, não é fiel, não foi um bom namorado e – muito menos – um marido exemplar.

Sogro chicleteAquele que gruda, faz todos os programas com o casal e, lógico, com a sogra junto. Convida para ir a shows, cinemas, fins de semanas na praia... Não larga do pé. Convida-se para tudo, com o objetivo de garantir a segurança da filhota.

Sogro infantilEsse é aquele que compete com o namorado da filha o tempo todo. Adora salientar que tudo ele faz melhor. Tenta convencê-la que o cara ideal deve ser como ele: jovial, bem-humorado, trabalhador, inteligente. Sua intenção é causar ciúmes no namorado.