08 novembro 2011

Terminando o relacionamento

                                   Prezada Fulana,
Face aos acontecimentos de nosso relacionamento, venho por meio desta, como homem que sou, apesar de V Sa. não me deixar demonstrar, retratar-me formalmente, nos termos a seguir aduzidos:

1. Considerando que nos conhecemos na balada e que nem precisei perguntar seu nome para logo chegar te agarrando;
2. Considerando seu olhar de safada enquanto dançava na pista esperando meu approach;
3. Considerando que os beijos nervosos que trocamos naquele dia me levavam a crer que logo estaríamos explorando nossos corpos e transando como coelhos; Passei então, a me encontrar com você;
4. Considerando que fui ao cinema com você e lhe paguei vários jantares, e mesmo assim você não me deixava tocar sequer suas coxas;
5. Considerando que após 2 longos meses você ainda não me deixa encostar a mão nem na sua cintura;
DECIDO SOBRE NOSSO RELACIONAMENTO O SEGUINTE:

- Vá pra puta que te pariu pois eu não sou mais muleque e sexo não é um lazer mas sim uma necessidade;
- Não me venha com balelas de que pensava que eu era diferente;
- Aprenda que homens não querem amor, querem transar,de preferência com alguma mulher com olhar safado, como o que você estava na balada.
P.S.: saiba que poderia te processar por me iludir aparentando ser a mulher dos meus sonhos… sua vagabun