27 agosto 2012

Dicas para quem está na seca

1. Avalie-se
Já parou para pensar que você, que sempre esteve em forma, se acostumou a um tipo de garota? O problema é que você já não é mais o mesmo e, portanto, não faz mais o tipo delas. De duas uma: ou você passa a se cuidar novamente ou fica menos exigente.

2. Releia sua agenda
Sabe aquele celular antigo que você jogou na gaveta? É hora de ligá-lo para revisar a agenda esquecida nele. Olhe de cabo a rabo. Revise também seus contatos de e-mail, MSN, Orkut, Facebook... E reascenda um contato que, sabe Deus por quê, estava morto.

3. Vá aos lugares certos
Se sua intenção é uma noite quente, não adianta ficar indo àqueles barzinhos onde todas as meninas estão de roupa bege e saia abaixo do joelho procurando o homem de suas vidas. Não! Vá a lugares em que há mulheres a fim de farra, que é disso que você está precisando.

4. Invista em todas
Ser tímido, pelo jeito, não está dando certo... Tem uma mulher na fila do mercado? Sentada ao lado no restaurante? Pedindo uma informação na rua? Tente puxar papo. Hoje pode ser seu dia de sorte!

5. Esteja pronto
Apague da sua memória todas as cantadas prontas (e que só irritam as mulheres). Esteja pronto para atacar: com a criatividade aguçada e uns trunfos na manga, você terá mais chances de conhecer alguém e conseguir algo mais que um fora.

6. Saia com os amigos
Chame aquela turma de solteiros para cair na gandaia. Ficar em casa não é uma boa maneira de conhecer gente nova e, portanto, novas possibilidades; muito menos só sair com seus amigos casados, para comer pizza e aumentar a pança...

7. Tente de novo
Lembra aquela mulher que você investiu, mas que estava namorando? Talvez não esteja mais... Se ela não disse isso apenas para se livrar de você, pode ser que houvesse algum interesse da parte dela e, talvez, só não rolou nada por causa do namorado. Tente outra vez!

8. Não seja tão sincero
Se sua intenção é uma noite interminável de sexo e nada mais, não precisa dizer isso. Ninguém está falando para forçar declarações de amor e fazer pedidos falsos de casamento, mas também não precisa chegar abrindo que só quer uma transa.

9. Disfarce sua pressa
Homem tarado espanta qualquer mulher! Por mais que você esteja babando para levá-la dali para o motel, disfarce. Aqueles homens que ficam com olhos de hiena em jejum acabam ficando cada vez mais na seca.

10. Tenha a pegada
Se você já ganhou uns beijos dela, não deixe a oportunidade escapar. Faça com que ela fique com mais vontade de dar continuidade à noite do que você. É a famosa “pegada” que elas tanto gostam e não resistem.