13 outubro 2011

Frases evangélicas que não aguento mais





















1. Tudo é miçanga, só Deus é jóia.


2. Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono.

3. Este carro ficará desgovernado em caso de arrebatamento.

4. Crianças, cantemos: “Cuidado olhinho no que vê, cuidado mãozinha no que pega... nosso Pai está olhando pra você”!

5. Olhe para o seu irmão do lado e diga: Eu amo você!

6. O Espírito Santo está me revelando que existem ladrões nesta igreja que não entregaram seus dízimos.

7. Ah, seu problema é maldição hereditária.

8. Quando você não entrega o dízimo na casa de Deus, Ele não tem compromisso financeiro com você.

9. Quero que vocês dêem uma oferta especial para manutenção do nosso programa de rádio e TV, pois foi Deus quem mandou pregar na mídia.

10. Ora em línguas aí, irmão.

11. Restitui, eu quero de volta o que é meu.

12. A visão da nossa igreja é evangelizar. Obra social é com o governo.

13. Abram suas Bíblias no livro "X". Quem encontrou diga amém, quem não encontrou diga misericórdia.

14. Eu gostaria de cumprimentar a igreja com a paz do Senhor (se gostaria, então cumprimente, ou vai ficar na vontade?).

15. Abra o seu coração (como?).

16. Deus está aqui (que algo mais óbvio que isso).

17. Deus está curando você, minha irmã, deste nódulo no seio que você nem sabia que tinha (depois dessa, dizer mais o que).

18. Deus está operando poderosamente (alguém já viu Deus operar "meia-boca"?).

19. Deus vai enxugar suas lágrimas (O que dizer? Como é fácil falar).

20. Tá amarrado! (alguém sabe quanto tempo o Diabo leva para se desamarrar?).

obs.. Para o cegos, pela fé na igreja e nos seus pastores e não na fé em DEUS essas frases foram tiradas de site evangélico!!
Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com

Pense bem para de dar seu dinheiro, para a igreja e doe uma cesta básica a uma família necessitada de uma roupa a quem precise !!
lembre-se JESUS FOI TRAIDO PQ NÃO ACEITO O DINHEIRO DE JUDAS!!
SO PARA LEMBRA:
Não sou o dono da razão, sou mais um falho ser
humano!
"O que sei é uma gota, o que ignoro é um oceano"
Mas não me ingano
"Queima ele Jesus!" pode crê
Quem pensa que sabe tudo, tem mais pra sabe!!!!